• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • View Item
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SOCIAIS

Thumbnail
View/Open
2020_DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SO.pdf (606.9Kb)
Date
2020-12-01
Author
Bispo, Iara Cristiana Rocha
Satiro, Ingrid Porto
Dos Santos, Roberta Feliciano
Metadata
Show full item record
Abstract
O Empreendedorismo feminino é uma atividade em crescimento no Brasil. Segundo dados do SEBRAE, o gênero feminino representou quase metade dos Microempreendedores Individuais brasileiros (47,6%). Dessa forma, com o aumento do uso das redes sociais várias mulheres viram a oportunidade de começarem o seu próprio negócio, e devido à grande falta de informações sobre como gerir uma empresa virtual, surgiu-se a necessidade de profissionais especializados na área consultoria em marketing digital. Nesta perspectiva, o seguinte trabalho tem como principal objetivo analisar quais são os principais desafios que dificultam o empreendedorismo feminino no ramo de consultoria em marketing digital com foco em redes sociais. Desta forma, buscaram-se através do estudo bibliográfico, fundamentos e pesquisas que analisem o problema desta pesquisa: quais os desafios estão submetidos as mulheres que buscam empreender no ramo de consultoria em marketing digital com foco nas redes sociais?. A metodologia de pesquisa empregada foi a pesquisa exploratória, utilizando-se do método de entrevista com um questionário de perguntas abertas para a coleta de dados. Portanto, conclui-se que os principais desafios enfrentados por mulheres empreendedoras baseia-se no pré-conceito enraizado na sociedade.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/191
Collections
  • Direito [448]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback