• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SOCIAIS

Thumbnail
Ver/
2020_DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SO.pdf (606.9Kb)
Fecha
2020-12-01
Autor
Bispo, Iara Cristiana Rocha
Satiro, Ingrid Porto
Dos Santos, Roberta Feliciano
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O Empreendedorismo feminino é uma atividade em crescimento no Brasil. Segundo dados do SEBRAE, o gênero feminino representou quase metade dos Microempreendedores Individuais brasileiros (47,6%). Dessa forma, com o aumento do uso das redes sociais várias mulheres viram a oportunidade de começarem o seu próprio negócio, e devido à grande falta de informações sobre como gerir uma empresa virtual, surgiu-se a necessidade de profissionais especializados na área consultoria em marketing digital. Nesta perspectiva, o seguinte trabalho tem como principal objetivo analisar quais são os principais desafios que dificultam o empreendedorismo feminino no ramo de consultoria em marketing digital com foco em redes sociais. Desta forma, buscaram-se através do estudo bibliográfico, fundamentos e pesquisas que analisem o problema desta pesquisa: quais os desafios estão submetidos as mulheres que buscam empreender no ramo de consultoria em marketing digital com foco nas redes sociais?. A metodologia de pesquisa empregada foi a pesquisa exploratória, utilizando-se do método de entrevista com um questionário de perguntas abertas para a coleta de dados. Portanto, conclui-se que os principais desafios enfrentados por mulheres empreendedoras baseia-se no pré-conceito enraizado na sociedade.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/191
Colecciones
  • Direito [448]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias