• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SOCIAIS

Thumbnail
Visualizar/Abrir
2020_DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SO.pdf (606.9Kb)
Data
2020-12-01
Autor
Bispo, Iara Cristiana Rocha
Satiro, Ingrid Porto
Dos Santos, Roberta Feliciano
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O Empreendedorismo feminino é uma atividade em crescimento no Brasil. Segundo dados do SEBRAE, o gênero feminino representou quase metade dos Microempreendedores Individuais brasileiros (47,6%). Dessa forma, com o aumento do uso das redes sociais várias mulheres viram a oportunidade de começarem o seu próprio negócio, e devido à grande falta de informações sobre como gerir uma empresa virtual, surgiu-se a necessidade de profissionais especializados na área consultoria em marketing digital. Nesta perspectiva, o seguinte trabalho tem como principal objetivo analisar quais são os principais desafios que dificultam o empreendedorismo feminino no ramo de consultoria em marketing digital com foco em redes sociais. Desta forma, buscaram-se através do estudo bibliográfico, fundamentos e pesquisas que analisem o problema desta pesquisa: quais os desafios estão submetidos as mulheres que buscam empreender no ramo de consultoria em marketing digital com foco nas redes sociais?. A metodologia de pesquisa empregada foi a pesquisa exploratória, utilizando-se do método de entrevista com um questionário de perguntas abertas para a coleta de dados. Portanto, conclui-se que os principais desafios enfrentados por mulheres empreendedoras baseia-se no pré-conceito enraizado na sociedade.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/191
Collections
  • Direito [448]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião