Show simple item record

dc.contributor.authorBispo, Iara Cristiana Rocha
dc.contributor.authorSatiro, Ingrid Porto
dc.contributor.authorDos Santos, Roberta Feliciano
dc.date.accessioned2021-06-02T17:41:17Z
dc.date.available2021-06-02T17:41:17Z
dc.date.issued2020-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/191
dc.description.abstractO Empreendedorismo feminino é uma atividade em crescimento no Brasil. Segundo dados do SEBRAE, o gênero feminino representou quase metade dos Microempreendedores Individuais brasileiros (47,6%). Dessa forma, com o aumento do uso das redes sociais várias mulheres viram a oportunidade de começarem o seu próprio negócio, e devido à grande falta de informações sobre como gerir uma empresa virtual, surgiu-se a necessidade de profissionais especializados na área consultoria em marketing digital. Nesta perspectiva, o seguinte trabalho tem como principal objetivo analisar quais são os principais desafios que dificultam o empreendedorismo feminino no ramo de consultoria em marketing digital com foco em redes sociais. Desta forma, buscaram-se através do estudo bibliográfico, fundamentos e pesquisas que analisem o problema desta pesquisa: quais os desafios estão submetidos as mulheres que buscam empreender no ramo de consultoria em marketing digital com foco nas redes sociais?. A metodologia de pesquisa empregada foi a pesquisa exploratória, utilizando-se do método de entrevista com um questionário de perguntas abertas para a coleta de dados. Portanto, conclui-se que os principais desafios enfrentados por mulheres empreendedoras baseia-se no pré-conceito enraizado na sociedade.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo feminino. Marketing digital. Redes sociaispt_BR
dc.titleDESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SOCIAISpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record