• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Merchandising Shopping Popular.pdf (3.094Mb)
Data
2018-12-01
Autor
Gomes, Edrielle
Boroto, Wellington Inacio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e preferências. As análises de espaço físico, visual, sonora e aromática, não estão restritas as grandes empresas ou marcas. O mercado não é complacente com aqueles que se preocupam apenas em ofertar seus produtos sem um planejamento mercadológico que se adéque a realidade do ponto comercial e seu público-alvo. Todo e qualquer produto deve ser exposto em condições competitivas e atraentes ao público, independente da simplicidade da empresa e seus frequentadores. Com o desenvolvimento de merchandising correto ao negócio, é possível até mesmo a busca por uma gama maior de clientes. Assim como o objeto de pesquisa, o Shopping popular de São Mateus – ES.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/392
Collections
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião