• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • View Item
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS

Thumbnail
View/Open
Merchandising Shopping Popular.pdf (3.094Mb)
Date
2018-12-01
Author
Gomes, Edrielle
Boroto, Wellington Inacio
Metadata
Show full item record
Abstract
É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e preferências. As análises de espaço físico, visual, sonora e aromática, não estão restritas as grandes empresas ou marcas. O mercado não é complacente com aqueles que se preocupam apenas em ofertar seus produtos sem um planejamento mercadológico que se adéque a realidade do ponto comercial e seu público-alvo. Todo e qualquer produto deve ser exposto em condições competitivas e atraentes ao público, independente da simplicidade da empresa e seus frequentadores. Com o desenvolvimento de merchandising correto ao negócio, é possível até mesmo a busca por uma gama maior de clientes. Assim como o objeto de pesquisa, o Shopping popular de São Mateus – ES.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/392
Collections
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback