Show simple item record

dc.contributor.authorGomes, Edrielle
dc.contributor.authorBoroto, Wellington Inacio
dc.date.accessioned2021-06-09T23:02:25Z
dc.date.available2021-06-09T23:02:25Z
dc.date.issued2018-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/392
dc.description.abstractÉ sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e preferências. As análises de espaço físico, visual, sonora e aromática, não estão restritas as grandes empresas ou marcas. O mercado não é complacente com aqueles que se preocupam apenas em ofertar seus produtos sem um planejamento mercadológico que se adéque a realidade do ponto comercial e seu público-alvo. Todo e qualquer produto deve ser exposto em condições competitivas e atraentes ao público, independente da simplicidade da empresa e seus frequentadores. Com o desenvolvimento de merchandising correto ao negócio, é possível até mesmo a busca por uma gama maior de clientes. Assim como o objeto de pesquisa, o Shopping popular de São Mateus – ES.pt_BR
dc.subjectMerchandising, Promoção de vendas, Técnicas de Merchandising, Oferta, Shopping Popularpt_BR
dc.titleAS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record