• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS

Thumbnail
Ver/
Merchandising Shopping Popular.pdf (3.094Mb)
Fecha
2018-12-01
Autor
Gomes, Edrielle
Boroto, Wellington Inacio
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e preferências. As análises de espaço físico, visual, sonora e aromática, não estão restritas as grandes empresas ou marcas. O mercado não é complacente com aqueles que se preocupam apenas em ofertar seus produtos sem um planejamento mercadológico que se adéque a realidade do ponto comercial e seu público-alvo. Todo e qualquer produto deve ser exposto em condições competitivas e atraentes ao público, independente da simplicidade da empresa e seus frequentadores. Com o desenvolvimento de merchandising correto ao negócio, é possível até mesmo a busca por uma gama maior de clientes. Assim como o objeto de pesquisa, o Shopping popular de São Mateus – ES.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/392
Colecciones
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias