Submissões recentes

  • O USO DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES DE SÃO MATEUS PARA MARKETING POLÍTICO INDIVIDUAL 

    De Jesus, Jhonatan Magrino (2017-12-01)
    A comunicação é o que nos torna capazes de socializarmos, de viver em comunidade. Sem comunicação, sem progresso. Mas comunicar-se não é só questão de vida em sociedade, mas também de se destacar na sociedade. E as ...
  • PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE 

    Dos Santos, Deolinda Gomes; De Oliveira, Breno Borges (2018-12-01)
    As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem ...
  • PLANO DE COMUNICAÇÃO CREDIAMIGO DO BANCO DO NORDESTE 

    Moreira, Jéssica Santos (2016-12-01)
    O CrediAmigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que restringe sua linha creditícia ao público autônomo. Devido à atual situação econômica do país, observou-se uma constante procura por capital para ...
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 

    Dos Santos, Ingridy Costa Angelo; Da Silva, Karla Arielly Pereira Gonçalves Gomes (2018-12-01)
    A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações, entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo ...
  • ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING 

    Do Nascimento, Paulo Sérgio Calixto (2018-12-01)
    O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas, focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente ...
  • AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS 

    Gomes, Edrielle; Boroto, Wellington Inacio (2018-12-01)
    É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e ...
  • CONAR E AS PROPAGANDAS INFANTIS DE BRINQUEDOS 

    Felix, Claudiana Alves; Dos Santos, Cristiane Alves (2016-12-01)
    O presente estudo tem como objetivo analisar as propagandas direcionadas para o público infantil, que em meio a novidades de brinquedos que mudam a todo o momento, ficam a mercê de uma regulamentação que esteja disposta ...