Search
Now showing items 1-4 of 4
PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE
(2018-12-01)
As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em
campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o
melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem ...
AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS
(2018-12-01)
É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve
empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma
venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e ...
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
(2018-12-01)
A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu
surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações,
entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo ...
ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING
(2018-12-01)
O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade
de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas,
focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente ...