• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • View Item
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING

Thumbnail
View/Open
MONOGRAFIA FINAL - ANÁLISE COCA-COLA - PAULO SERGIO.pdf (1.426Mb)
Date
2018-12-01
Author
Do Nascimento, Paulo Sérgio Calixto
Metadata
Show full item record
Abstract
O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas, focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente trabalho tem como objetivo identificar como esta nova forma de interação empresa/cliente modificou o comportamento tanto das corporações quanto dos consumidores, em específico da empresa Coca-Cola. Percebe-se ao longo do trabalho que o Inbound marketing é uma forma de comunicação muito eficaz, entretanto algo relativamente novo. Esta técnica tem se mostrado essencial para trabalhar a comunicação das empresas, pois permite comunicar de forma a não interromper os clientes em potencial, mas sim atraí-lo por meio de conteúdo relevante, além de oferecer informações que agregue valor   tangível a persuadir seu público alvo por meio da construção de valor de marca agregada a elas.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/393
Collections
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback