• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FACILITADORAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Dissertação de Mestrado (2.055Mb)
Data
2018-11-24
Autor
PAIVA, JAÍZER
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Esta pesquisa, caracterizada como qualitativa, possui como objetivo geral analisar as Inteligências Múltiplas de Howard Gardner (1983), investigando uma possível aplicação dessa teoria, integrada a atividades e estratégias de ensino, auxiliando o processo de ensino aprendizagem das crianças na Educação Infantil. Buscamos mostrar que os estudos das Inteligências Múltiplas, podem tornar-se mais um recurso pedagógico. Com este trabalho, procuramos ainda compartilhar experiências ao se aproveitar essas inteligências como facilitadoras no processo de ensino aprendizagem. Realizamos um estudo bibliográfico complementado com uma pesquisa de campo na Escola “Centro Educacional Espaço Livre”, no município de Aracruz no estado do Espírito Santo.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/933
Collections
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional [230]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião