• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

AS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FACILITADORAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM

Thumbnail
Ver/
Dissertação de Mestrado (2.055Mb)
Fecha
2018-11-24
Autor
PAIVA, JAÍZER
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Esta pesquisa, caracterizada como qualitativa, possui como objetivo geral analisar as Inteligências Múltiplas de Howard Gardner (1983), investigando uma possível aplicação dessa teoria, integrada a atividades e estratégias de ensino, auxiliando o processo de ensino aprendizagem das crianças na Educação Infantil. Buscamos mostrar que os estudos das Inteligências Múltiplas, podem tornar-se mais um recurso pedagógico. Com este trabalho, procuramos ainda compartilhar experiências ao se aproveitar essas inteligências como facilitadoras no processo de ensino aprendizagem. Realizamos um estudo bibliográfico complementado com uma pesquisa de campo na Escola “Centro Educacional Espaço Livre”, no município de Aracruz no estado do Espírito Santo.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/933
Colecciones
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional [230]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias