• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE

Thumbnail
Ver/
TCC Breno e Deolinda.pdf (1.183Mb)
Fecha
2018-12-01
Autor
Dos Santos, Deolinda Gomes
De Oliveira, Breno Borges
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem captar os seus consumidores fiéis. Com isso, é importante para qualquer empresa nova ter uma marca, nome de fácil memorização que possa ser posicionado na mente dos seus consumidores. Hoje, o mercado não se preocupa apenas com o produto que você oferece, mas também com os seus benefícios e a apresentação destes produtos e de como ele chegara às mãos dos seus clientes. Com a estratégia de marketing correta, a empresa de Beijudoce consegue uma boa visibilidade para o produto e assim terá um resultado satisfatório. A cultura hoje esta perdendo a sua essência, e para não deixarmos que isso aconteça com um dos alimentos mais antigos que temos é preciso posicionar este produto no mercado, é preciso mostrar para os consumidores toda historia do beiju, isto através da identidade visual da empresa.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/396
Colecciones
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias