• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Comunicação Social
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Breno e Deolinda.pdf (1.183Mb)
Data
2018-12-01
Autor
Dos Santos, Deolinda Gomes
De Oliveira, Breno Borges
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem captar os seus consumidores fiéis. Com isso, é importante para qualquer empresa nova ter uma marca, nome de fácil memorização que possa ser posicionado na mente dos seus consumidores. Hoje, o mercado não se preocupa apenas com o produto que você oferece, mas também com os seus benefícios e a apresentação destes produtos e de como ele chegara às mãos dos seus clientes. Com a estratégia de marketing correta, a empresa de Beijudoce consegue uma boa visibilidade para o produto e assim terá um resultado satisfatório. A cultura hoje esta perdendo a sua essência, e para não deixarmos que isso aconteça com um dos alimentos mais antigos que temos é preciso posicionar este produto no mercado, é preciso mostrar para os consumidores toda historia do beiju, isto através da identidade visual da empresa.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/396
Collections
  • Comunicação Social [7]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião