Show simple item record

dc.contributor.authorDos Santos, Deolinda Gomes
dc.contributor.authorDe Oliveira, Breno Borges
dc.date.accessioned2021-06-09T23:10:16Z
dc.date.available2021-06-09T23:10:16Z
dc.date.issued2018-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/396
dc.description.abstractAs empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem captar os seus consumidores fiéis. Com isso, é importante para qualquer empresa nova ter uma marca, nome de fácil memorização que possa ser posicionado na mente dos seus consumidores. Hoje, o mercado não se preocupa apenas com o produto que você oferece, mas também com os seus benefícios e a apresentação destes produtos e de como ele chegara às mãos dos seus clientes. Com a estratégia de marketing correta, a empresa de Beijudoce consegue uma boa visibilidade para o produto e assim terá um resultado satisfatório. A cultura hoje esta perdendo a sua essência, e para não deixarmos que isso aconteça com um dos alimentos mais antigos que temos é preciso posicionar este produto no mercado, é preciso mostrar para os consumidores toda historia do beiju, isto através da identidade visual da empresa.pt_BR
dc.subjectPosicionamento, Visibilidade, Estratégia de Marketing, Campanhas Publicitárias, Clientes, Mercado.pt_BR
dc.titlePLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record