dc.contributor.author | Gomes, Edrielle | |
dc.contributor.author | Boroto, Wellington Inacio | |
dc.date.accessioned | 2021-06-09T23:02:25Z | |
dc.date.available | 2021-06-09T23:02:25Z | |
dc.date.issued | 2018-12-01 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/392 | |
dc.description.abstract | É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve
empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma
venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e preferências.
As análises de espaço físico, visual, sonora e aromática, não estão restritas as
grandes empresas ou marcas. O mercado não é complacente com aqueles que se
preocupam apenas em ofertar seus produtos sem um planejamento mercadológico
que se adéque a realidade do ponto comercial e seu público-alvo. Todo e qualquer
produto deve ser exposto em condições competitivas e atraentes ao público,
independente da simplicidade da empresa e seus frequentadores. Com o
desenvolvimento de merchandising correto ao negócio, é possível até mesmo a busca
por uma gama maior de clientes. Assim como o objeto de pesquisa, o Shopping
popular de São Mateus – ES. | pt_BR |
dc.subject | Merchandising, Promoção de vendas, Técnicas de Merchandising, Oferta, Shopping Popular | pt_BR |
dc.title | AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS | pt_BR |
dc.type | Working Paper | pt_BR |