Listar Comunicação Social por título
Mostrando ítems 1-7 de 7
-
ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING
(2018-12-01)O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas, focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente ... -
CONAR E AS PROPAGANDAS INFANTIS DE BRINQUEDOS
(2016-12-01)O presente estudo tem como objetivo analisar as propagandas direcionadas para o público infantil, que em meio a novidades de brinquedos que mudam a todo o momento, ficam a mercê de uma regulamentação que esteja disposta ... -
PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE
(2018-12-01)As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem ... -
PLANO DE COMUNICAÇÃO CREDIAMIGO DO BANCO DO NORDESTE
(2016-12-01)O CrediAmigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que restringe sua linha creditícia ao público autônomo. Devido à atual situação econômica do país, observou-se uma constante procura por capital para ... -
AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS
(2018-12-01)É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e ... -
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
(2018-12-01)A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações, entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo ... -
O USO DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES DE SÃO MATEUS PARA MARKETING POLÍTICO INDIVIDUAL
(2017-12-01)A comunicação é o que nos torna capazes de socializarmos, de viver em comunidade. Sem comunicação, sem progresso. Mas comunicar-se não é só questão de vida em sociedade, mas também de se destacar na sociedade. E as ...