Now showing items 3-7 of 7

    • PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE 

      Dos Santos, Deolinda Gomes; De Oliveira, Breno Borges (2018-12-01)
      As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem ...
    • PLANO DE COMUNICAÇÃO CREDIAMIGO DO BANCO DO NORDESTE 

      Moreira, Jéssica Santos (2016-12-01)
      O CrediAmigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que restringe sua linha creditícia ao público autônomo. Devido à atual situação econômica do país, observou-se uma constante procura por capital para ...
    • AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS 

      Gomes, Edrielle; Boroto, Wellington Inacio (2018-12-01)
      É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e ...
    • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 

      Dos Santos, Ingridy Costa Angelo; Da Silva, Karla Arielly Pereira Gonçalves Gomes (2018-12-01)
      A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações, entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo ...
    • O USO DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES DE SÃO MATEUS PARA MARKETING POLÍTICO INDIVIDUAL 

      De Jesus, Jhonatan Magrino (2017-12-01)
      A comunicação é o que nos torna capazes de socializarmos, de viver em comunidade. Sem comunicação, sem progresso. Mas comunicar-se não é só questão de vida em sociedade, mas também de se destacar na sociedade. E as ...