FATORES QUE INFLUENCIAM O SUCESSO DAS FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO NAS FRANQUIAS NO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS
Abstract
O trabalho em questão é relevante para o cenário acadêmico dos cursos de
administração, e fomenta questionamentos a respeito da prática do comércio de
franquias, denotando às suas formas mais bem estabelecidas, que buscam ao
aperfeiçoamento contínuo de seus franqueados, a fim de potencializar a
mercantilização de seus produtos e/ou serviços, de maneira plena e satisfatória,
tanto para os profissionais quanto para os clientes, haja vista, que o reconhecimento
da qualidade se faz presente não apenas na empresa originária, mas também em
todos os seus demais estabelecimentos disseminados por todo o território nacional.
As franquias são consideradas como alternativas principalmente para os
empresários mais jovens, que buscam uma maior segurança, durante o
desenvolvimento de suas atividades. Daí a importância em se reconhecer e valorizar
os aspectos de tal tipo de comércio fazendo com que seus benefícios sejam mais
bem apresentados, conforme um estudo confiável e bem fundamentado.
Collections
- Direito [448]