Show simple item record

dc.contributor.authorDa Silva, Ilma Vieira
dc.contributor.authorRiacho, José Coimbra
dc.date.accessioned2021-06-02T17:15:44Z
dc.date.available2021-06-02T17:15:44Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/181
dc.description.abstractO trabalho em questão é relevante para o cenário acadêmico dos cursos de administração, e fomenta questionamentos a respeito da prática do comércio de franquias, denotando às suas formas mais bem estabelecidas, que buscam ao aperfeiçoamento contínuo de seus franqueados, a fim de potencializar a mercantilização de seus produtos e/ou serviços, de maneira plena e satisfatória, tanto para os profissionais quanto para os clientes, haja vista, que o reconhecimento da qualidade se faz presente não apenas na empresa originária, mas também em todos os seus demais estabelecimentos disseminados por todo o território nacional. As franquias são consideradas como alternativas principalmente para os empresários mais jovens, que buscam uma maior segurança, durante o desenvolvimento de suas atividades. Daí a importância em se reconhecer e valorizar os aspectos de tal tipo de comércio fazendo com que seus benefícios sejam mais bem apresentados, conforme um estudo confiável e bem fundamentado.pt_BR
dc.subjectFranquias, Franqueados, Qualidadept_BR
dc.titleFATORES QUE INFLUENCIAM O SUCESSO DAS FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO NAS FRANQUIAS NO MUNICÍPIO DE SÃO MATEUSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record