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UM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOS
dc.contributor.author | VIEIRA, Tiago da Silva | |
dc.contributor.author | BARBOSA, Roulien Moraes | |
dc.contributor.author | GARCIA, Anilton Salles | |
dc.date.accessioned | 2024-02-20T19:19:39Z | |
dc.date.available | 2024-02-20T19:19:39Z | |
dc.date.issued | 2023-07-14 | |
dc.identifier.citation | Vieira, T. da S., Barbosa, RM, & Garcia, AS (2023). UM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOS. Revista Contemporânea , 3 (07), 8152–8172. https://doi.org/10.56083/RCV3N7-043 | pt_BR |
dc.identifier.issn | https://doi.org/10.56083/RCV3N7-043 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1765 | |
dc.description.abstract | A questão ambiental é um assunto amplamente debatido pela sociedade atual. Por sua vez, uma das maiores dificuldades é trazer métodos e soluções eficientes que abranjam diversos territórios, que se organizam em dinâmicas heterogêneas e peculiares. Paralelo a esse desafio, observar realidades com população em áreas de altíssima vulnerabilidade social e grande desterritorialização do Estado. O presente artigo tem como objetivo demonstrar como as parcerias públicas privadas podem se mostrar eficientes para a construção de circuitos de gestão escolar em projetos pedagógicos, que não são apenas voltados para políticas educacionais de sustentabilidade. A ideia é que com os resultados obtidos seja possível auxiliar o Estado a aumentar seu lastro de territorialização e ressignificar espaços. | pt_BR |
dc.subject | Território, Parceria Público-Privada, Políticas Educacionais, Sustentabilidade, Inovação | pt_BR |
dc.title | UM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOS | pt_BR |
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