• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Artigos científicos
  • Artigos científicos
  • View Item
  •   Home Page
  • Artigos científicos
  • Artigos científicos
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

UM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOS

Thumbnail
View/Open
Contemporânea+043.pdf (354.9Kb)
Date
2023-07-14
Author
VIEIRA, Tiago da Silva
BARBOSA, Roulien Moraes
GARCIA, Anilton Salles
Metadata
Show full item record
Abstract
A questão ambiental é um assunto amplamente debatido pela sociedade atual. Por sua vez, uma das maiores dificuldades é trazer métodos e soluções eficientes que abranjam diversos territórios, que se organizam em dinâmicas heterogêneas e peculiares. Paralelo a esse desafio, observar realidades com população em áreas de altíssima vulnerabilidade social e grande desterritorialização do Estado. O presente artigo tem como objetivo demonstrar como as parcerias públicas privadas podem se mostrar eficientes para a construção de circuitos de gestão escolar em projetos pedagógicos, que não são apenas voltados para políticas educacionais de sustentabilidade. A ideia é que com os resultados obtidos seja possível auxiliar o Estado a aumentar seu lastro de territorialização e ressignificar espaços.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1765
Collections
  • Artigos científicos [183]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback