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dc.contributor.authorVIEIRA, Tiago da Silva
dc.contributor.authorBARBOSA, Roulien Moraes
dc.contributor.authorGARCIA, Anilton Salles
dc.date.accessioned2024-02-20T19:19:39Z
dc.date.available2024-02-20T19:19:39Z
dc.date.issued2023-07-14
dc.identifier.citationVieira, T. da S., Barbosa, RM, & Garcia, AS (2023). UM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOS. Revista Contemporânea , 3 (07), 8152–8172. https://doi.org/10.56083/RCV3N7-043pt_BR
dc.identifier.issnhttps://doi.org/10.56083/RCV3N7-043
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1765
dc.description.abstractA questão ambiental é um assunto amplamente debatido pela sociedade atual. Por sua vez, uma das maiores dificuldades é trazer métodos e soluções eficientes que abranjam diversos territórios, que se organizam em dinâmicas heterogêneas e peculiares. Paralelo a esse desafio, observar realidades com população em áreas de altíssima vulnerabilidade social e grande desterritorialização do Estado. O presente artigo tem como objetivo demonstrar como as parcerias públicas privadas podem se mostrar eficientes para a construção de circuitos de gestão escolar em projetos pedagógicos, que não são apenas voltados para políticas educacionais de sustentabilidade. A ideia é que com os resultados obtidos seja possível auxiliar o Estado a aumentar seu lastro de territorialização e ressignificar espaços.pt_BR
dc.subjectTerritório, Parceria Público-Privada, Políticas Educacionais, Sustentabilidade, Inovaçãopt_BR
dc.titleUM PCT ESCOLAR EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA COMO ARTICULADOR DAS HÉLICES DE INOVAÇÃO EM TERRITÓRIOS SEGREGADOSpt_BR


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