• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • View Item
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ACADÊMICO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VALE DO CRICARÉ

Thumbnail
View/Open
2011_O PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE ADM_DA FACULDADE VALE DO CRICARÉ.pdf (1.482Mb)
Date
2011-12-01
Author
De Oliveira, Débora Alves
Barbosa, Shirlei Frontino
Rocha, Silvana Da Penha
Metadata
Show full item record
Abstract
Conhecer o cliente é de fundamental importância para as empresas desenvolverem estratégias para melhor atendimento deste, buscando satisfazê-lo aumentando as possibilidades de fidelização. O presente trabalho busca levantar dados através de pesquisas, para identificar o perfil socioeconômico dos acadêmicos do curso de Administração da Faculdade Vale do Cricaré para que, consequentemente, a instituição juntamente com a coordenação deste curso possa utilizar estas informações para criar estratégias voltadas para a adaptação do projeto pedagógico do Curso de Administração de acordo com a realidade do seu público alvo. Conhecer o seu público alvo é um bom caminho para se alcançar ainda mais sucesso em uma organização, pois mais chance de sucesso tem a empresa que está em sintonia com o seu mercado consumidor. E esta pesquisa torna-se uma ferramenta segura para obter essa sintonia.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/172
Collections
  • Direito [448]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback