Show simple item record

dc.contributor.authorDe Oliveira, Débora Alves
dc.contributor.authorBarbosa, Shirlei Frontino
dc.contributor.authorRocha, Silvana Da Penha
dc.date.accessioned2021-06-02T16:53:12Z
dc.date.available2021-06-02T16:53:12Z
dc.date.issued2011-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/172
dc.description.abstractConhecer o cliente é de fundamental importância para as empresas desenvolverem estratégias para melhor atendimento deste, buscando satisfazê-lo aumentando as possibilidades de fidelização. O presente trabalho busca levantar dados através de pesquisas, para identificar o perfil socioeconômico dos acadêmicos do curso de Administração da Faculdade Vale do Cricaré para que, consequentemente, a instituição juntamente com a coordenação deste curso possa utilizar estas informações para criar estratégias voltadas para a adaptação do projeto pedagógico do Curso de Administração de acordo com a realidade do seu público alvo. Conhecer o seu público alvo é um bom caminho para se alcançar ainda mais sucesso em uma organização, pois mais chance de sucesso tem a empresa que está em sintonia com o seu mercado consumidor. E esta pesquisa torna-se uma ferramenta segura para obter essa sintonia.pt_BR
dc.subjectFaculdade Vale do Cricaré; Administração; perfil socioeconômicopt_BR
dc.titleO PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ACADÊMICO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VALE DO CRICARÉpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record