Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNASCIMENTO, Vanusa Souza da Penha do
dc.contributor.authorSILVA, Diane Elias Rocha e
dc.contributor.authorARAÚJO, Aury Celia Pinto de
dc.contributor.authorPEREIRA, Diego Antônio de Souza
dc.contributor.authorSILVA, Maria Oneide Sousa Lopes
dc.date.accessioned2023-08-03T19:09:10Z
dc.date.available2023-08-03T19:09:10Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1649
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem por objetivo analisar a importância do desejo e da falta no processo educacional no contexto de sala de aula. Os objetivos específicos têm por finalidade conhecer a construção social do sujeito e compreender a importância do desejo e da falta no processo de educar. Diante desses objetivos surge uma indagação: como o desejo e a falta contribuem na relação professor e aluno no contexto de sala de aula? Para a elaboração dessa pesquisa foram utilizadas as seguintes fontes metodológicas: livros, revista, site da internet, etc. Sendo que até o momento, estão sendo consultadas autores como: Wallon, Freud etc. A utilização dessas metodologias serve de bases para a elaboração da redação da pesquisa. Estes estudos têm abordado temas como: amor, desejo, falta, educar e aprendizagem.pt_BR
dc.subjectAmor. Desejo. Educar. Aprendizagem.pt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO DESEJO E DA FALTA NA RELAÇÃO PROFESSOR E ALUNO NO AMBIENTE EDUCACIONALpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples