Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPAIVA, JAÍZER
dc.date.accessioned2021-09-03T17:48:15Z
dc.date.available2021-09-03T17:48:15Z
dc.date.issued2018-11-24
dc.identifier.otherDissertação de mestrado
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/933
dc.description.abstractEsta pesquisa, caracterizada como qualitativa, possui como objetivo geral analisar as Inteligências Múltiplas de Howard Gardner (1983), investigando uma possível aplicação dessa teoria, integrada a atividades e estratégias de ensino, auxiliando o processo de ensino aprendizagem das crianças na Educação Infantil. Buscamos mostrar que os estudos das Inteligências Múltiplas, podem tornar-se mais um recurso pedagógico. Com este trabalho, procuramos ainda compartilhar experiências ao se aproveitar essas inteligências como facilitadoras no processo de ensino aprendizagem. Realizamos um estudo bibliográfico complementado com uma pesquisa de campo na Escola “Centro Educacional Espaço Livre”, no município de Aracruz no estado do Espírito Santo.pt_BR
dc.subjectEducação Infantil, Inteligências Múltiplas, Aprendizagem e Método Pedagógico.pt_BR
dc.titleAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS NO CONTEXTO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FACILITADORAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEMpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples