• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Dissertações Mestrado
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

FORMAÇÃO DO PROFESSOR REGENTE: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Dissertação de Mestrado (589.1Kb)
Data
2016-12-02
Autor
PEREIRA, ROSILENE
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Diante de fatores que auxiliam o processo ensino/aprendizagem, essa pesquisa tem como objetivo principal analisar a formação do professor regente referente à Educação Inclusiva na EMEF “Profa. Ericina Macedo Pagiola” em Ibiraçu-ES, a importância das práticas pedagógicas e os desafios encontrados no ambiente escolar. Com base nos pressupostos teóricos, conceitos e questionário aplicado aos professores, observamos a necessidade de uma nova visão perpassando pelos órgãos públicos, profissionais e demais pessoas envolvidas com o tema. A metodologia utilizada foi Estudo de Caso com resultados qualitativos, alicerçado na pesquisa de âmbito educacional, incluindo a de campo com o intuito de aprofundar conhecimentos sobre o tema, objeto dessa investigação
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/821
Collections
  • Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Regional [230]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião