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dc.contributor.authorPorto, Graziely Cristiiny
dc.date.accessioned2021-06-22T18:09:24Z
dc.date.available2021-06-22T18:09:24Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/527
dc.description.abstractO tema deste conteúdo dá-se em analisar como tem sido aplicado os conteúdos educacionais na educação infantil e a sua aprendizagem além de refletir sobre a importância das experiências significativas no processo ensino-aprendizagem remete necessariamente, à visão histórica de novas reflexões como mudança de paradigma no contexto educacional. Assim a presente pesquisa tem por objetivo demonstrar a importância da Socialização dentro das Escolas como forma de diminuição da criminalidade e sobretudo a conscientização desde os primórdios da infância sobre os deveres e direitos de cada cidadão brasileiro diante da sociedade. De maneira a especificar objetivos por: Expor os déficits educacionais e suas consequências, a falta de investimento na qualificação e capacitação de profissionais da educação; Pesquisar sobre o não cumprimento da lei e a ineficácia da Ressocialização no Sistema Prisional Brasileiro. Empregou-se na proposta a pesquisa bibliográfica que envolve o levantamento dos possíveis livros, dissertações, sites e periódicos sobre o assunto abordado, direta ou indiretamente, para a construção do texto base.pt_BR
dc.subjectSocialização. Educação. Ressocializaçãopt_BR
dc.titleSOCIALIZAR PARA NÃO RESSOCIALIZAR: A EDUCAÇÃO COMO BASE PARA A SOCIALIZAÇÃO E CIDADANIApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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