dc.contributor.author | Dos Santos, Deolinda Gomes | |
dc.contributor.author | De Oliveira, Breno Borges | |
dc.date.accessioned | 2021-06-09T23:10:16Z | |
dc.date.available | 2021-06-09T23:10:16Z | |
dc.date.issued | 2018-12-01 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/396 | |
dc.description.abstract | As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em
campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o
melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem
captar os seus consumidores fiéis. Com isso, é importante para qualquer
empresa nova ter uma marca, nome de fácil memorização que possa ser
posicionado na mente dos seus consumidores. Hoje, o mercado não se preocupa
apenas com o produto que você oferece, mas também com os seus benefícios
e a apresentação destes produtos e de como ele chegara às mãos dos seus
clientes. Com a estratégia de marketing correta, a empresa de Beijudoce
consegue uma boa visibilidade para o produto e assim terá um resultado
satisfatório. A cultura hoje esta perdendo a sua essência, e para não deixarmos
que isso aconteça com um dos alimentos mais antigos que temos é preciso
posicionar este produto no mercado, é preciso mostrar para os consumidores
toda historia do beiju, isto através da identidade visual da empresa. | pt_BR |
dc.subject | Posicionamento, Visibilidade, Estratégia de Marketing, Campanhas Publicitárias, Clientes, Mercado. | pt_BR |
dc.title | PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE | pt_BR |
dc.type | Working Paper | pt_BR |