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dc.contributor.authorBorges, Daniele Lírio Martins
dc.contributor.authorAlves, Edvan Silva
dc.contributor.authorDe Araújo, Leticia Dias
dc.date.accessioned2021-06-09T22:52:58Z
dc.date.available2021-06-09T22:52:58Z
dc.date.issued2016-07-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/389
dc.description.abstractA Educação Inclusiva está associada com atendimento educacional para garantir que todos os alunos, independentemente de suas capacidades, alcancem todo seu potencial em local escolar apropriado para beneficiar as crianças do público alvo da Educação Especial. A Educação Física é uma disciplina lúdica na qual se promove o contato, promove a socialização, cooperação, trabalha a parte motora, entre outras especificidades. A participação nesta aula pode trazer muitos benefícios a essas crianças, particularmente no que diz respeito ao desenvolvimento das capacidades afetivas, de integração e inserção social. A Educação Inclusiva no Norte do Espírito Santo tem como objetivo principal demonstrar a importância da Educação Física no processo de inclusão do público alvo da Educação Especial nas escolas regulares. A pesquisa envolve os dados obtidos através de questionário descritivos por certo números de pessoas, realizado coleta de dados em três escolas do Norte do Estado do Espirito Santo, na qual enfatiza uma visão mais ampla da importância da Educação Física para o público alvo da Educação Especial.pt_BR
dc.subjectEducação Especial, Educação Inclusiva, Inclusãopt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO INCLUSIVA: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA PARA CRIANÇAS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIALpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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