Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorRodrigues, Adriana Nunes
dc.contributor.authorCarvalho, Adriana Ribeiro Xavier
dc.date.accessioned2021-06-09T17:51:31Z
dc.date.available2021-06-09T17:51:31Z
dc.date.issued2019-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/334
dc.description.abstractEm toda história da humanidade, o ser humano tenta sempre estar um passo à frente das situações, surgem novas invenções, novas descobertas, e a mente pensante sempre trabalha com o objetivo de evoluir. Nesta ótica, o marketing, tem o objetivo de melhorar formações técnicas cujas prioridades visam mostrar ao consumidor as melhores fontes de mercadorias e serviços, as melhores compras, as marcas mais chamativas e também a estratégia mais adequada, para uma ação que atraia mais os olhos do consumidor para produtos de diversas marcas. Os veículos de mídia social estão cada vez mais sendo introduzidos dentro de grandes e pequenas empresas, pois se viu ali a oportunidade de expansão dos negócios, e aumento da viabilidade de fechar negócio. O trabalho busca mostrar esse universo do marketing digital como forma de divulgação das empresas.pt_BR
dc.subjectMarketing digital; Mídia Socialpt_BR
dc.titleESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DE MÍDIA SOCIAL PARA EFICIÊNCIA DO BOM NEGÓCIO.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem