• English
    • español
    • português (Brasil)
  • English 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
View Item 
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Engenharia de Produção
  • View Item
  •   Home Page
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Engenharia de Produção
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DE MÍDIA SOCIAL PARA EFICIÊNCIA DO BOM NEGÓCIO.

Thumbnail
View/Open
TCC - ADRIANA E ADRIANA - ENG PRODUÇÃO.pdf (896.4Kb)
Date
2019-12-01
Author
Rodrigues, Adriana Nunes
Carvalho, Adriana Ribeiro Xavier
Metadata
Show full item record
Abstract
Em toda história da humanidade, o ser humano tenta sempre estar um passo à frente das situações, surgem novas invenções, novas descobertas, e a mente pensante sempre trabalha com o objetivo de evoluir. Nesta ótica, o marketing, tem o objetivo de melhorar formações técnicas cujas prioridades visam mostrar ao consumidor as melhores fontes de mercadorias e serviços, as melhores compras, as marcas mais chamativas e também a estratégia mais adequada, para uma ação que atraia mais os olhos do consumidor para produtos de diversas marcas. Os veículos de mídia social estão cada vez mais sendo introduzidos dentro de grandes e pequenas empresas, pois se viu ali a oportunidade de expansão dos negócios, e aumento da viabilidade de fechar negócio. O trabalho busca mostrar esse universo do marketing digital como forma de divulgação das empresas.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/334
Collections
  • Engenharia de Produção [19]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback

 

 

Browse

All of RepositoryCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

Login

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contact Us | Send Feedback