ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DE MÍDIA SOCIAL PARA EFICIÊNCIA DO BOM NEGÓCIO.
Fecha
2019-12-01Autor
Rodrigues, Adriana Nunes
Carvalho, Adriana Ribeiro Xavier
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Em toda história da humanidade, o ser humano tenta sempre estar um passo
à frente das situações, surgem novas invenções, novas descobertas, e a mente
pensante sempre trabalha com o objetivo de evoluir. Nesta ótica, o marketing, tem o
objetivo de melhorar formações técnicas cujas prioridades visam mostrar ao
consumidor as melhores fontes de mercadorias e serviços, as melhores compras, as
marcas mais chamativas e também a estratégia mais adequada, para uma ação que
atraia mais os olhos do consumidor para produtos de diversas marcas. Os veículos
de mídia social estão cada vez mais sendo introduzidos dentro de grandes e
pequenas empresas, pois se viu ali a oportunidade de expansão dos negócios, e
aumento da viabilidade de fechar negócio. O trabalho busca mostrar esse universo
do marketing digital como forma de divulgação das empresas.