• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Engenharia de Produção
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Engenharia de Produção
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DE MÍDIA SOCIAL PARA EFICIÊNCIA DO BOM NEGÓCIO.

Thumbnail
Ver/
TCC - ADRIANA E ADRIANA - ENG PRODUÇÃO.pdf (896.4Kb)
Fecha
2019-12-01
Autor
Rodrigues, Adriana Nunes
Carvalho, Adriana Ribeiro Xavier
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Em toda história da humanidade, o ser humano tenta sempre estar um passo à frente das situações, surgem novas invenções, novas descobertas, e a mente pensante sempre trabalha com o objetivo de evoluir. Nesta ótica, o marketing, tem o objetivo de melhorar formações técnicas cujas prioridades visam mostrar ao consumidor as melhores fontes de mercadorias e serviços, as melhores compras, as marcas mais chamativas e também a estratégia mais adequada, para uma ação que atraia mais os olhos do consumidor para produtos de diversas marcas. Os veículos de mídia social estão cada vez mais sendo introduzidos dentro de grandes e pequenas empresas, pois se viu ali a oportunidade de expansão dos negócios, e aumento da viabilidade de fechar negócio. O trabalho busca mostrar esse universo do marketing digital como forma de divulgação das empresas.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/334
Colecciones
  • Engenharia de Produção [19]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias