Show simple item record

dc.contributor.authorGomes, Girlane Dos Santos
dc.contributor.authorCarvalho, Simere Mendes Cardoso
dc.date.accessioned2021-06-02T17:13:02Z
dc.date.available2021-06-02T17:13:02Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/180
dc.description.abstractO presente estudo visa demonstrar como o E-commerce influencia o processo de compra dos dissentes da Faculdade Vale do Cricare, considerando os aspectos que norteiam esse tipo de comércio, proveniente de uma estrutura social que sofre fortes influências do meio que estão inseridos e da tecnologia que evolui a cada dia com a popularização da Internet. Nesse sentido é imprescindível que se reconheça a importância do E-commerce, no sentido de poder compreender quais as alternativas viáveis para implementar no comércio tradicional, de forma a incluir esta ferramenta de compra e venda, bem como, reconhecer os mercados que tem mais chances de alcançar o sucesso. As inovações do comércio eletrônico, não apenas se manifestam na atualização de máquinas e programas, a serem utilizados pelos consumidores para realizar suas compras, como também permitem elaborar planejamentos estratégicos para o alcance dos objetivos, dos mais diversos ramos de atuação. Nesse sentido, o referente trabalho almeja dissertar acerca dessas temáticas, e quais formas de compras acerca do E-commerce.pt_BR
dc.subjectE-commerce. Comércio. Tradicional. Mercados.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO E-COMMERCE NAS VENDAS DO COMÉRCIO TRADICIONAL EM MEIO A CRISE ECONÔMICApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record