A INFLUÊNCIA DO E-COMMERCE NAS VENDAS DO COMÉRCIO TRADICIONAL EM MEIO A CRISE ECONÔMICA
Fecha
2016-12-01Autor
Gomes, Girlane Dos Santos
Carvalho, Simere Mendes Cardoso
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
O presente estudo visa demonstrar como o E-commerce influencia o processo de
compra dos dissentes da Faculdade Vale do Cricare, considerando os aspectos que
norteiam esse tipo de comércio, proveniente de uma estrutura social que sofre fortes
influências do meio que estão inseridos e da tecnologia que evolui a cada dia com a
popularização da Internet. Nesse sentido é imprescindível que se reconheça a
importância do E-commerce, no sentido de poder compreender quais as alternativas
viáveis para implementar no comércio tradicional, de forma a incluir esta ferramenta
de compra e venda, bem como, reconhecer os mercados que tem mais chances de
alcançar o sucesso. As inovações do comércio eletrônico, não apenas se manifestam
na atualização de máquinas e programas, a serem utilizados pelos consumidores para
realizar suas compras, como também permitem elaborar planejamentos estratégicos
para o alcance dos objetivos, dos mais diversos ramos de atuação.
Nesse sentido, o referente trabalho almeja dissertar acerca dessas temáticas, e quais
formas de compras acerca do E-commerce.
Colecciones
- Direito [448]