Show simple item record

dc.contributor.authorOliveira, Gizelle Silva
dc.contributor.authorRios, Kamila Simões
dc.date.accessioned2021-06-02T16:55:48Z
dc.date.available2021-06-02T16:55:48Z
dc.date.issued2013-01-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/173
dc.description.abstractPerante a competitividade acirrada do mercado, onde se procura obter rentabilidade, agora aliada ao bem estar do colaborador, as organizações vêm buscando metodologias diferenciadas em seus líderes para alcançar este composto de lucro para a empresa agregada á satisfação dos indivíduos que a compõem. A performance adotada pelos líderes impacta diretamente no comportamento e comprometimento da equipe, daí a busca por gestores com capacidade emocional para elevar a inteligência organizacional e aumentar sua lucratividade e manter a satisfação do seu ativo humano. Diante disto emerge a precisão desta pesquisa como forma de diagnosticar possíveis problemas que levam a insatisfação do colaborador, a estagnação no crescimento, ou simplesmente extinção de algumas organizações. Além disso, analisou os fatores motivacionais e gerenciamento humano focalizado no clima da organização. Sobretudo maneiras para capacitação dos líderes, elencando alguns estilos de liderança existentes. Deste modo aspira-se alegar que a aplicação da Inteligência Emocional na liderança pode ser o melhor caminho para a progressão organizacional.pt_BR
dc.subjectInteligência. Liderança. Motivação.pt_BR
dc.titleA CONDUÇÃO DOS COLABORADORES COM O EMPREGO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Aplicado no Supermercado Kagi localizado em São Mateus – ESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record