dc.contributor.author | De Oliveira, Débora Alves | |
dc.contributor.author | Barbosa, Shirlei Frontino | |
dc.contributor.author | Rocha, Silvana Da Penha | |
dc.date.accessioned | 2021-06-02T16:53:12Z | |
dc.date.available | 2021-06-02T16:53:12Z | |
dc.date.issued | 2011-12-01 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/172 | |
dc.description.abstract | Conhecer o cliente é de fundamental importância para as empresas desenvolverem
estratégias para melhor atendimento deste, buscando satisfazê-lo aumentando as
possibilidades de fidelização. O presente trabalho busca levantar dados através de
pesquisas, para identificar o perfil socioeconômico dos acadêmicos do curso de
Administração da Faculdade Vale do Cricaré para que, consequentemente, a
instituição juntamente com a coordenação deste curso possa utilizar estas
informações para criar estratégias voltadas para a adaptação do projeto pedagógico
do Curso de Administração de acordo com a realidade do seu público alvo.
Conhecer o seu público alvo é um bom caminho para se alcançar ainda mais
sucesso em uma organização, pois mais chance de sucesso tem a empresa que
está em sintonia com o seu mercado consumidor. E esta pesquisa torna-se uma
ferramenta segura para obter essa sintonia. | pt_BR |
dc.subject | Faculdade Vale do Cricaré; Administração; perfil socioeconômico | pt_BR |
dc.title | O PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ACADÊMICO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VALE DO CRICARÉ | pt_BR |
dc.type | Working Paper | pt_BR |