Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorGOMES, Angérica Mauricio de Souza
dc.contributor.authorCASSANI, Juliana Martins
dc.date.accessioned2023-01-04T11:18:42Z
dc.date.available2023-01-04T11:18:42Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1386
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo compreender os desafios e potencialidades do Dançart PK para a formação das crianças participantes da oficina, bem como as suas apropriações da prática da dança. A metodologia utilizada foi a pesquisa exploratória e qualitativa, desenvolvida através de um estudo de caso. Os instrumentos utilizados foram entrevistas com pais, crianças e professores. Os resultados demonstraram que a dança permite expressar sentimentos, emoções e pensamentos, por isso favorece a oportunidade de expressar emoções e tomar consciência de si mesmas e dos outros. Cada criança chegou ao projeto com uma história de experiências emocionais e as oficinas ofereceram a elas o desenvolvimento da percepção e apreciação de si mesmas e dos outros, bem como empatia, compartilhamento e cooperação, atributos importantes para o desenvolvimento bem-sucedido das relações humanas, que servirão por toda a vida.pt_BR
dc.subjectDança, Projetos educativos, Educação.pt_BR
dc.titleO DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO EXTRACURRICULAR EM PRESIDENTE KENNEDY/ES EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19: O CASO “DANÇART PK”pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem