Now showing items 1-2 of 2

    • ACESSIBILIDADE NA ESCOLA, A CHAVE PARA PRESERVAR A SAÚDE MENTAL DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA 

      THIENGO, Edmar Reis; FONTANA, Wiviany Teixeira Borges; ALMEIDA, Karina Francisco Pereira de; RAMOS, Raquel Francisco; FRANCISCO, Marinete Cordeiro; FONTANA, Maria José Neto; FILHO, Daniel Menezes; COÊLHO, Patricia Portela; INÁCIO, Elias Júnior Nascimento; FERREIRA, Bruna Meneguelli da Hora (2021)
      Objetivo: Descrever sobre estudantes com deficiência, as dificuldades encontradas devido à falta de acessibilidade e como a acessibilidade pode reduzir danos à saúde mental do mesmo. Revisão Bibliográfica: As escolas ...
    • A EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA PROMOVER ESTÍMULOS EDUCATIVOS 

      RAGGI, Desireé Gonçalves; COÊLHO, Patricia Portela (2022)
      Este estudo tem como objetivo investigar as estratégias que estão sendo utilizadas em uma escola de Educação Infantil do município de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, para orientar os familiares nas atividades ...