Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorPEREIRA, ROSILENE
dc.date.accessioned2021-08-31T13:41:09Z
dc.date.available2021-08-31T13:41:09Z
dc.date.issued2016-12-02
dc.identifier.otherDissertação de mestrado
dc.identifier.otherDissertação de mestrado
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/821
dc.description.abstractDiante de fatores que auxiliam o processo ensino/aprendizagem, essa pesquisa tem como objetivo principal analisar a formação do professor regente referente à Educação Inclusiva na EMEF “Profa. Ericina Macedo Pagiola” em Ibiraçu-ES, a importância das práticas pedagógicas e os desafios encontrados no ambiente escolar. Com base nos pressupostos teóricos, conceitos e questionário aplicado aos professores, observamos a necessidade de uma nova visão perpassando pelos órgãos públicos, profissionais e demais pessoas envolvidas com o tema. A metodologia utilizada foi Estudo de Caso com resultados qualitativos, alicerçado na pesquisa de âmbito educacional, incluindo a de campo com o intuito de aprofundar conhecimentos sobre o tema, objeto dessa investigaçãopt_BR
dc.subjectEducação Inclusiva. Formação de Professores. Práticas Pedagógicaspt_BR
dc.titleFORMAÇÃO DO PROFESSOR REGENTE: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem