Mostrar el registro sencillo del ítem
FORMAÇÃO DO PROFESSOR REGENTE: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
dc.contributor.author | PEREIRA, ROSILENE | |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T13:41:09Z | |
dc.date.available | 2021-08-31T13:41:09Z | |
dc.date.issued | 2016-12-02 | |
dc.identifier.other | Dissertação de mestrado | |
dc.identifier.other | Dissertação de mestrado | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/821 | |
dc.description.abstract | Diante de fatores que auxiliam o processo ensino/aprendizagem, essa pesquisa tem como objetivo principal analisar a formação do professor regente referente à Educação Inclusiva na EMEF “Profa. Ericina Macedo Pagiola” em Ibiraçu-ES, a importância das práticas pedagógicas e os desafios encontrados no ambiente escolar. Com base nos pressupostos teóricos, conceitos e questionário aplicado aos professores, observamos a necessidade de uma nova visão perpassando pelos órgãos públicos, profissionais e demais pessoas envolvidas com o tema. A metodologia utilizada foi Estudo de Caso com resultados qualitativos, alicerçado na pesquisa de âmbito educacional, incluindo a de campo com o intuito de aprofundar conhecimentos sobre o tema, objeto dessa investigação | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva. Formação de Professores. Práticas Pedagógicas | pt_BR |
dc.title | FORMAÇÃO DO PROFESSOR REGENTE: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA | pt_BR |