Show simple item record

dc.contributor.authorDos Santos, Ingridy Costa Angelo
dc.contributor.authorDa Silva, Karla Arielly Pereira Gonçalves Gomes
dc.date.accessioned2021-06-09T23:05:37Z
dc.date.available2021-06-09T23:05:37Z
dc.date.issued2018-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/394
dc.description.abstractA revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações, entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo revistas direcionadas para cada segmento especifico, com qualidade do papel melhor, assim como as cores fontes e efeitos. Hoje as editoras tem que se adaptar ao meio que cada público está inserido nesse mundo cada vez mais tecnológico, no qual a tecnologia e internet estão na palma da mão de milhares de pessoas. Com isso esse plano de comunicação visa criar um segmento novo que grandes editoras de revista não exploram que são os jovens evangélicos. Os jovens são os que mais estão conectados na era digital, que interagem e se relacionam nesse meio. Por isso será feito um plano de comunicação para uma revista digital para o público evangélico visando em curto prazo o Estado do Espírito Santo e em longo prazo a região sudeste, no qual através de pesquisas e analises do ambiente externo e interno que os envolvem, bem como montar objetivos e metas da empresa e seu posicionamento para enfim criar estratégias que vão alcançar essas pessoas de forma que possa satisfazer e converte-los em clientes da revista.pt_BR
dc.subjectRevista digital evangélica, Plano de comunicação, Entretenimento evangélico, Revista de entretenimento evangélico.pt_BR
dc.titleTRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record