TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Visualizar/ Abrir
Data
2018-12-01Autor
Dos Santos, Ingridy Costa Angelo
Da Silva, Karla Arielly Pereira Gonçalves Gomes
Metadata
Mostrar registro completoResumo
A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu
surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações,
entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo revistas
direcionadas para cada segmento especifico, com qualidade do papel melhor, assim
como as cores fontes e efeitos. Hoje as editoras tem que se adaptar ao meio que
cada público está inserido nesse mundo cada vez mais tecnológico, no qual a
tecnologia e internet estão na palma da mão de milhares de pessoas. Com isso esse
plano de comunicação visa criar um segmento novo que grandes editoras de revista
não exploram que são os jovens evangélicos. Os jovens são os que mais estão
conectados na era digital, que interagem e se relacionam nesse meio. Por isso será
feito um plano de comunicação para uma revista digital para o público evangélico
visando em curto prazo o Estado do Espírito Santo e em longo prazo a região
sudeste, no qual através de pesquisas e analises do ambiente externo e interno que
os envolvem, bem como montar objetivos e metas da empresa e seu
posicionamento para enfim criar estratégias que vão alcançar essas pessoas de
forma que possa satisfazer e converte-los em clientes da revista.