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dc.contributor.authorDo Nascimento, Paulo Sérgio Calixto
dc.date.accessioned2021-06-09T23:03:51Z
dc.date.available2021-06-09T23:03:51Z
dc.date.issued2018-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/393
dc.description.abstractO Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas, focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente trabalho tem como objetivo identificar como esta nova forma de interação empresa/cliente modificou o comportamento tanto das corporações quanto dos consumidores, em específico da empresa Coca-Cola. Percebe-se ao longo do trabalho que o Inbound marketing é uma forma de comunicação muito eficaz, entretanto algo relativamente novo. Esta técnica tem se mostrado essencial para trabalhar a comunicação das empresas, pois permite comunicar de forma a não interromper os clientes em potencial, mas sim atraí-lo por meio de conteúdo relevante, além de oferecer informações que agregue valor   tangível a persuadir seu público alvo por meio da construção de valor de marca agregada a elas.pt_BR
dc.subjectInbound Marketing; Conteúdo; Público-alvo.pt_BR
dc.titleANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETINGpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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