dc.contributor.author | Do Nascimento, Paulo Sérgio Calixto | |
dc.date.accessioned | 2021-06-09T23:03:51Z | |
dc.date.available | 2021-06-09T23:03:51Z | |
dc.date.issued | 2018-12-01 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/393 | |
dc.description.abstract | O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade
de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas,
focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente trabalho tem como
objetivo identificar como esta nova forma de interação empresa/cliente modificou o
comportamento tanto das corporações quanto dos consumidores, em específico da
empresa Coca-Cola. Percebe-se ao longo do trabalho que o Inbound marketing é
uma forma de comunicação muito eficaz, entretanto algo relativamente novo. Esta
técnica tem se mostrado essencial para trabalhar a comunicação das empresas,
pois permite comunicar de forma a não interromper os clientes em potencial, mas
sim atraí-lo por meio de conteúdo relevante, além de oferecer informações que
agregue valor tangível a persuadir seu público alvo por meio da construção de valor
de marca agregada a elas. | pt_BR |
dc.subject | Inbound Marketing; Conteúdo; Público-alvo. | pt_BR |
dc.title | ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING | pt_BR |
dc.type | Working Paper | pt_BR |