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dc.contributor.authorFelix, Claudiana Alves
dc.contributor.authorDos Santos, Cristiane Alves
dc.date.accessioned2021-06-09T22:59:20Z
dc.date.available2021-06-09T22:59:20Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/391
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar as propagandas direcionadas para o público infantil, que em meio a novidades de brinquedos que mudam a todo o momento, ficam a mercê de uma regulamentação que esteja disposta a lutar por seus direitos. A TV é uma comunicação de massa fortemente atraente na qual os olhos estão voltados para ela. Publicitários, agências e empresários voltam seus olhares para um novo público, “o infantil”, que ao menos possuem discernimento para compreender o valor da mensagem que lhe são direcionadas, em meio ao processo de desenvolvimento o entretenimento da televisão os ajuda nos momentos de distração. As propagandas cada vez mais procuram formas de conversar com estas crianças, que costumam ficar paralisadas com as atrações mostradas pela TV. Para tanto, serão analisados os Códigos de Ética do CONAR, as formas que o mesmo utiliza para atender as denuncias direcionadas a ele e suas punições. Os procedimentos técnicos envolverá um levantamento bibliográfico, que envolve análise de livros, artigos e materiais disponibilizados na internet. O resultado desta pesquisa tem a necessidade em corroborar a eficiência de uma lei que regularize propagandas de brinquedos que demonstre interesse neste público infantil, que preza de atenção por serem ingênuos e indefesos.pt_BR
dc.subjectConar. Ética. Propaganda infantil. Brinquedos. TV fechada.pt_BR
dc.titleCONAR E AS PROPAGANDAS INFANTIS DE BRINQUEDOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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