Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorDa Silva, Quéren Hapuque Souza
dc.date.accessioned2021-06-07T21:27:01Z
dc.date.available2021-06-07T21:27:01Z
dc.date.issued2018-07-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/242
dc.description.abstractA pesquisa propõe analisar o fazer dança nas aulas de Educação Física com alunos com deficiência visual, nos anos iniciais do ensino fundamental da rede municipal de educação básica de São Mateus ES. A pesquisa com o tema, a dança para alunos com deficiência visual na de Educação Física Escolar, busca criar estratégias de inclusão, buscando propostas que integre a dança para alunos com deficiência visual, nos anos iniciais do ensino fundamental. A partir das pesquisas realizadas, observa-se que o objetivo da dança para crianças com deficiência visual é explorar e desenvolver o estilo particular do movimento do aluno, promovendo uma normalização dos movimentos de forma progressiva, e analisando como acontecem os usos e apropriações da dança pelos alunos com deficiência visual.pt_BR
dc.subjectDeficiência Visual; Dança; Educação Física Escolarpt_BR
dc.titleA DANÇA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLARpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem