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dc.contributor.authorDa Silva, Catiane Martins
dc.contributor.authorSantos, Joseane Da Silva
dc.date.accessioned2021-06-02T17:43:06Z
dc.date.available2021-06-02T17:43:06Z
dc.date.issued2020-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/192
dc.description.abstractEste trabalho baseia-se no entendimento e reconhecimento dos processos comerciais e das adversidades vivenciadas adentro do atual modelo de negócio. Em ênfase ao inovador meio nomeado por: E-commerce, método esse que disponibiliza todas as transações mercantis eletronicamente. Contudo as investigações a respeito do tema são confrontadas mediantes a um estudo de caso voltado a uma empresa virtual: Tempero do Amor, onde buscamos compreender e denotar sobre a influência do E commerce frente a nova ideia de mercado digital. No propósito de se aprofundar nos reais fundamentos presentes nas transações, é abordado temas propícios que proporcionam uma melhor compreensão sobre o assunto. Destacando assim desde a trajetória do E-commerce em âmbito brasileiro e internacional, suas classificações, influência no comportamento do consumidor, suas novas formas de pagamentos que são utilizados por quem faz uso inclusive mencionando os fatores externos de extrema importância para o êxito da modalidade, abrangendo aspectos sobre a logística aplicada, certificação de segurança e retorno de seus clientes. Em carácter comprobatório aos objetivos do presente trabalho é correlacionado as experiências da empreendedora ao conteúdo proposto, mensurando seu feedback apresentando-os a contrapartida aos eventos de sua trajetória. Utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica sobre o tema abordado, fazendo uso de materiais já publicados como livros, revistas, dissertações, artigos científicos, trabalhos acadêmicos, entrevista, questionário, dentre outros, para construirmos nossa fundamentação teórica.pt_BR
dc.subjectE-commerce, Mercado Virtual, Relações.pt_BR
dc.titleE-COMMERCE – DENOTAÇÃO DOS PRINCIPAIS FATORES QUE PROVOCAM INSTABILIDADE NAS RELAÇÕES DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO COM A EMPRESA TEMPERO DO AMOR MODA ÍNTIMApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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